segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Broadcast & Cable 2013

Encerrada na última quinta-feira, a 22ª edição do SET Broadcast & Cable - principal evento do segmento de tecnologia em equipamentos e serviços para engenharia de televisão, radiofusão e telecomunicações da América Latina - superou expectativas e registrou um crescimento de 15% em relação ao verificado em 2012. Organizadores e expositores celebraram os resultados e já pensam na feira do ano que vem.

"A presença de executivos de grandes empresas do Brasil e do mundo agregou bastante à feira, que cresceu muito nos últimos anos. Com a profissionalização das emissoras brasileiras e avanço das tecnologias, o Congresso também ganhou outro viés, e em vez de apenas debater previsões, colocou em pauta os desafios que os profissionais do setor já estão enfrentando graças às velozes atualizações dos equipamentos, softwares e regulamentações", destacou a coordenadora do evento, Janaína Fardim.



De acordo com a organização da B&C 2013, mais de 200 marcas expuseram seus produtos na feira e tiveram a oportunidade de trocar experiências e realizar negócios. A tecnologia 4K, o Loudness e a migração para o sistema digital foram alguns dos principais assuntos a serem discutidos durante a feira e o congresso, atraindo, inclusive, a atenção da grande mídia.


Acesse nosso site: www.loudness.com.br
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/loudness.sonorizacao

Fonte: http://musitec.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário