sábado, 21 de setembro de 2013

Expomusic 2013 - A influência da música Gospel

Quem pensa que somente os jovens e aficcionados por música ficam ansiosos pelo Rock in Rio, está muito enganado. A reboque do maior festival de música do mundo, quem comemora são as fabricantes e revendedoras de equipamentos e instrumentos musicais. Nesta semana, o setor que movimenta R$ 2 bilhões ao ano está bem longe do bate-cabeça no Rio de Janeiro, fechando negócios que ultrapassarão os R$ 200 milhões.
A Expomusic é a maior Feira de Música da América Latina. Uma feira esperada por milhares de profissionais para a grande realização de negócios do ano e desejada pelo grande público visitante.

Com o final do festival, quem já tem uma queda pelo mundo da música acaba se rendendo aos estudos e aos instrumentos. Os varejistas do setor aproveitam a Expomusic para fechar negócios e garantir o estoque para atender a demanda do cliente final.

A maior parte dos instrumentos vendidos vai parar nas mãos de roqueiros, que representam 15% do público do setor. 

No entanto, é na música gospel que fica o principal motor do mercado. Evangélicos representam 12% dos negócios fechados e católicos outros 5%. Essa evolução começou há cerca de cinco anos, na tentativa das instituições de criar eventos com mais entretenimento para atrair fiéis.

A Feira que começou no último dia 18, vai até o domingo, 22, na Expo Center Norte em São Paulo.


Acesse nosso site: www.loudness.com.br
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/loudness.sonorizacao







Nenhum comentário:

Postar um comentário