quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Global Games Rio: Chicago Bulls vs. Washington Wizards


NBA Global Games 2013 é uma turnê mundial, de pré-temporada, em que equipes da NBA fazem partidas amistosas em várias cidades do mundo.


A turnê promoverá oito partidas de pré-temporada em oito cidades de seis países e territórios. Ela incluirá ainda dois jogos internacionais de temporada regular (calendário 2013/2014). Será a primeira vez que a liga promove dois jogos de temporada regular fora dos Estados Unidos e do Canadá numa mesma temporada. Foi também a primeira vez que a América do Sul recebeu uma partida da NBA

Na semana passada, a partida histórica em que o Chicago Bulls bateu o Washington Wizards por 83 a 81, a Arena HSBC, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi toda rubro-negra.

Fora de quadra, mascotes muito bem humorados, cheerleaders (líderes de torcida) ao som de Anitta, e muita festa. Em quadra, frustração do torcedor quando foi anunciado que o MVP da temporada 2011/2012, o armador Derrick Rose, juntamente com o pivô Joakim Noah, seriam poupados por estarem machucados. Mas os Bulls nem precisaram de seus maiores nomes para vencer o duelo do “NBA Global Games”, válido pela pré-temporada. O cestinha da partida foi Taj Gibson, com 18 pontos para os Bulls. O ala Luol Deng colaborou com mais 14. Pelo lado do Wizards, o armador Boris Beal anotou 16 pontos. Um a mais que o ala Webster. 

A Loudness orgulhosamente sonorizou um dos eventos esportivos mais conhecidos no mundo e inédito no Brasil com: Sistema JBL Vertec 4889.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário