quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Avid apresenta pela primeira vez no Brasil o sistema Avid S3L

A Avid levará para a Broadcast&Cable equipamento que permite a mixagem de áudio ao vivo com qualidade, praticidade e potência utilizando o processamento da placa HDX e plug-ins AAX DSP
Avid S3L600
A Broadcast&Cable 2013 será palco da primeira apresentação no Brasil do sistema compacto para mixagem de som ao vivo Avid S3L. O equipamento, que estará no estande da Avid, possui custo-benefício atrativo que permite a mixagem de áudio ao vivo com qualidade, praticidade e potência utilizando o processamento da placa HDX e plug-ins AAX DSP.
O sistema S3L é modular e composto por uma Superfície de Controle, uma Engine e o Stage Box, todos conectados pela tecnologia Ethernet AVB. O produto agrega o premiado software VENUE, maior integração direta com o Pro Tools permitindo gravar e reproduzir 64 canais utilizando apenas um cabo de rede, uso de plug-ins DSP ao vivo e uma superfície de controle ultracompacta. “Desta forma, trazemos a tecnologia e as funcionalidades utilizadas em shows e eventos mundiais de grande porte às empresas, instituições e eventos de pequeno e médio porte”, explica Emerson Jordão, gerente de vendas das linhas Pro Audio e Live Sound para o Brasil.
O Sistema S3L da Avid conta também com E/S remotas escalonáveis via rede AVB através do Stage Box (16 Entradas e 8 Saídas cada), com capacidade de configuração de até 4 Stages – tendo um total de 64 pré-amplificadores de microfones. “Acreditamos que o Brasil será um ótimo mercado para a Avid S3L, por ter um excelente custo-benefício, portabilidade, qualidade e funcionalidades que atendem às necessidades dos profissionais exigentes do setor”, completa Pepe Reveles, diretor de vendas de Áudio na Avid para América Latina.
O produto estará disponível no Brasil em breve, por meio das distribuidoras oficiais Quanta Live e CIS, com preço sob consulta.

       Acessem nosso site:www.loudness.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário