quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Rei Leão, o Musical - The Lion King Musical

Depois de 16 anos em cartaz nos Estados Unidos, chegou a São Paulo um dos mais bem-sucedidos musicais da Broadway, o espetáculo "O Rei Leão".
Com produção milionária e enredo feito para agradar crianças e adultos, o musical da Disney ultrapassou, em abril de 2012, em Nova York, o recorde de bilheteria de "O Fantasma da Ópera".

Antes de aportar no Teatro Renault, foi encenado em 15 países e visto por 66 milhões de espectadores.

A peça segue com fidelidade o enredo da animação homônima lançada também pela Disney em 1994, com música de Elton John e letras de Tim Rice. Conta à trágica história do leãozinho Simba, filho de Mufasa, rei assassinado por seu malvado irmão.
Simba se sente responsável pela morte do pai, foge ainda criança e retorna anos depois para acertar as contas com o tio. A inspiração vem de "Hamlet", de Shakespeare.

Já o som, é um resultado da fusão da música popular ocidental e dos diferentes sons e ritmos de África, que vão desde a música que rendeu o Oscar "Can You Feel The Love Tonight" até a balada "Shadowland".

A Loudness orgulhosamente está sonorizando este projeto, com um dos melhores sistemas de áudio do mercado: L-Acoustics KARA, DigCo SD7.

Confiram...


Teatro Renault - São Paulo

Gustavo e Fábio - Lion King - SP - Brazil


Rei Leão, o Musical - The Lion King Musical
Raul - Lion King - SP - Brazil
Rei Leão, o Musical - The Lion King Musical

Rei Leão, o Musical - The Lion King Musical


Acessem o site da Loudness: http://www.loudness.com.br/



Curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/loudness.sonorizacao

Créditos: http://www.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário