quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Predição eletroacústica: Auditioner, da Bose

No passado, a única maneira de avaliar com precisão o desempenho de um sistema de som era após a instalação. Só depois que todo o processo de renovação ou construção era concluído, o som podia ser ouvido pela primeira vez, e na maioria dos casos, era tarde demais para qualquer mudança significativa.

 A tecnologia Auditioner da Bose permite que o projetista do sistema experimente com precisão o desempenho do som proposto. O sistema de reprodução patenteado pela Bose usa um arranjo específico de alto-falantes de campo próximo e processamento de sinais para entregar precisamente as ondas de som ao ouvinte, como se este estivesse no local proposto. 
Auditioner: Sistema de Tecnologia de Áudio

Auditioner: Simulação precisa de som ao ouvinte como se estivesse no local proposto.

A fim de entregar o melhor resultado para seus clientes, a Loudness faz uso dessa tecnologia, permitindo que os seus engenheiros e consultores de som trabalhem de forma interativa no projeto de sonorização, avaliando inúmeras variáveis​​, e fazendo alterações e melhorias necessárias para garantir a qualidade do projeto, antes do início da instalação.
Entre os projetos que fizeram uso dessa ferramenta estão o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e a Basílica Nacional de Aparecida:






Acessem nosso site: www.loudness.com.br
Curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/loudness.sonorizacao

Um comentário:

  1. Muito bom, gostaria de poder ter a oportunidade de presenciar esta ferramenta funcionando.

    ResponderExcluir